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Fonte: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro - TJRJ.

Relação de consumo. Empresa de transporte aéreo. Passagens compradas de forma regular com antecedência de trinta dias.

Ação ordinária de indenização de dano moral e material. Alega o autor que foi destratado e humilhado pela empresa ré ao embarcar para Portugal em 24 de dezembro de 2006, pelo que, posteriormente, teve de arcar com despesas em razão do incidente.

  Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro - TJRJ. GABINETE DO DES. JOÃO CARLOS BRAGA GUIMARÃES VIGÉSIMA CÂMARA CÍVEL * APELAÇÃO CÍVEL Nº 2009.001.05879 APELANTE: IBÉRIA LINEAS AEREAS DE ESPANA S/A APELADO: GILBERTO BROWNE DE PAULA RELATOR: DES. JOÃO CARLOS BRAGA GUIMARÃES RELATÓRIO: Ação ordinária de indenização de dano moral e material. Alega o autor que foi destratado e humilhado pela empresa ré ao embarcar para Portugal em 24 de dezembro de 2006, pelo que, posteriormente, teve de arcar com ...

Palavras-chave: consumidor