Zelador de ginásio de escola tem pena de 96 anos por estupro contra alunos

Ele era responsável pela limpeza e manutenção do ginásio, onde improvisou um quarto, com televisão e videogame para atrair as crianças todas menores de 14 anos

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A 2ª Câmara Criminal fixou a condenação de um zelador de ginásio de esportes de esola básica do Vale do Itajaí em 96 anos de prisão por estupro contra 10 alunos, todos menores de 14 anos. A defesa pediu a redução da pena sob alegação de que o homem tinha problemas mentais, o que foi negado com base no laudo de sanidade mental. Nele foi declarado que o acusado tinha plena capacidade do crime cometido.


Ele era responsável pela limpeza e manutenção do ginásio, onde improvisou um quarto, com televisão e videogame. Para atrair as crianças, oferecia refrigerante e salgadinhos e deixava que jogassem videogame. Na fase policial, o zelador confessou ter mantido relações com os meninos, o que negou durante a fase processual. Para o relator, desembargador substituto Volnei Tomazini, porém, os relatos das vítimas foram claros e confirmaram a prática dos crimes, inclusive com ameaça com uma faca.


“...O relato das vítimas corroboram a versão anteriormente prestada pelo réu, quando inquirido na fase extrajudicial. Ainda, ressalte-se que as declarações são muito semelhantes, possuindo características em comum, relativas ao modus operandi do réu, à presença de itens na cena do crime como o colchão ou o pano com o qual o acusado limpava o seu esperma, além da garrafa de refrigerante de 3,3 litros e, também, a faca, que ficava ao lado do aparelho de televisão”, concluiu Tomazini.

Palavras-chave: Zelador Acusado Estupro Escola Alunos Prisão Crime

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/zelador-de-ginasio-de-escola-tem-pena-de-96-anos-por-estupro-contra-alunos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid