Vereador do MA tem prisão decretada suspeito de matar namorada do pai

Suspeito tinha discussões com o pai sobre herança, diz polícia

Fonte: G1

Comentários: (0)




O vereador Welson Lopes de Andrade, do município de Paulo Ramos, no Maranhão, teve a prisão temporária decretada pela Justiça sob suspeita de ter assassinado a namorada do pai com um tiro na testa, segundo o delegado regional de Bacabal e responsável pelo caso, Jader Alves.


O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (27) quando o suspeito chegou à casa do pai e pediu para um dos irmãos, filho da namorada com seu pai, chamasse a madrasta de 36 anos, chamando-a de “bruxa”, diz o delegado. Assim que a dona de casa Rosilene Feitosa Rodrigues, 35 anos, chegou na porta de casa, teria sido atingida por Andrade com um tiro de revólver calibre 38.


“O vereador vinha seguidamente tendo discussões com o pai sobre a herança e não gostava na namorada do pai, que é pecuarista. O casal tinha dois filhos menores de 12 anos e Andrade não concordava com a situação”, diz Alves.


Após realizar o disparo, o vereador fugiu em uma caminhonete de sua propriedade, que foi encontrada abandonada e apreendida. Após ouvir o depoimento de testemunhas e de parentes do vereador, a Polícia Civil de Paulo Ramos pediu a prisão, decretada na quarta-feira (29/02). O vereador permanece foragido.


“Na quinta-feira (1/03) um advogado nos procurou afirmando que o vereador iria se entregar, mas ao saber que a prisão já havia sido decretada, ele desistiu da ideia”, disse o delegado.

Palavras-chave: Herança; Homicídio; Prisão preventiva; Arma de fogo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/vereador-do-ma-tem-prisao-decretada-suspeito-de-matar-namorada-do-pai

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid