TSE atende OAB e suspende processo judicial eletrônico

A decisão do presidente deu-se em razão dos resultados dos estudos realizados pela área técnica do Tribunal, que constatou não existir estrutura adequada para efetuar de maneira simultânea o planejamento e a execução das Eleições 2014

Fonte: OAB

Comentários: (2)




Em oficio remetido ao Conselho Federal da OAB, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio, comunicou a suspensão da implantação do Processo Judicial Eletrônico no âmbito da Justiça Eleitoral.


A decisão do presidente deu-se em razão dos resultados dos estudos realizados pela área técnica do Tribunal, que constatou não existir estrutura adequada para efetuar de maneira simultânea o planejamento e a execução das Eleições 2014. A decisão consta na Portaria nº 125//TSE.


A medida atende pleito da OAB Nacional, que prega a necessidade de convivência harmônica dos processos físicos e digitais como método fundamental para a transição do sistema de peticionamento.

Palavras-chave: tse direito eleitoral direito público oab

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tse-atende-oab-e-suspende-processo-judicial-eletronico

2 Comentários

brazilino viana advogado07/04/2014 19:29 Responder

Consideramos uma medida acertada, essa do presidente do TSE, na imensidão desse país continental, há comarcas que a internet ainda não chegou; outras tantas onde existe mas não funciona. Ponto para o ministro Marco Aurélio.

EDNADO SOARES DA SILVA advogado08/04/2014 0:50 Responder

ESSA DECISÃO FOI ACERTADA. O MINISTRO MARCO AURÉLIO É UM HOMEM CULTO, MINISTRO COM GRANDE SENSIBILIDADE E UM JURISTA DOS MELHORES DO PAÍS. É ISSO QUE O DESTACA DOS DEMAIS.

Conheça os produtos da Jurid