TRT suspende prazos de recolhimentos em função da greve dos bancários

A decisão, por unanimidade, suspendeu até 5 dias após o término da paralisação dos empregados em estabelecimentos bancários.

Fonte: TRT 4ª Região

Comentários: (1)




Em sessão extraordinária, o Órgão Especial do TRT-RS suspendeu hoje, 7/10, os prazos para recolhimento e comprovação dos depósitos recursais e custas processuais, em virtude da greve dos bancários.


A Resolução Administrativa 06/2010 considerou a possibilidade que tal movimento venha impossibilitar “o regular e oportuno preparo de recursos e o pagamento de custas processuais”, o pedido da OAB e o ato do presidente do TST que prorrogou o prazo para o recolhimento dos depósitos recursais e das custas processuais em função da greve deflagrada no dia 29 de setembro.


A decisão, por unanimidade, suspendeu até 5 (cinco) dias após o término da paralisação dos empregados em estabelecimentos bancários, o prazo para recolhimento e comprovação do depósito recursal e pagamento de custas.

Palavras-chave: Greve Bancários Recolhimento Prazo Depósitos Recursais Custas Processuais

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/trt-suspende-prazos-de-recolhimentos-em-funcao-da-greve-dos-bancarios

1 Comentários

IRNAAZO CHAGAS DE LIMA advogado13/10/2010 11:05 Responder

Esse é um prazo razoavel, só que outros TRTs baixaram norma para o recolhimento ser no dia seguinte a paralização da greve, o que será humanamente impossivel visto que será muito tumultuado para tantos serviços acumulados. O ideal seria pelo menos 5 dias, como foi esse caso. Louvável essa decisão.

Conheça os produtos da Jurid