TRT-PR inaugura escritório digital

O Escritório Digital foi desenvolvido por uma força-tarefa técnica do Tribunal e elimina a necessidade da maior parte das idas ao Fórum.

Fonte: TRT-PR

Comentários: (0)




Uma nova ferramenta, que agrega em um único espaço a maior parte das ações necessárias ao trabalho dos advogados na Justiça do Trabalho, será apresentada nesta quinta-feira, dia 21, na sede seção paranaense da OAB, em Curitiba. O Escritório Digital foi desenvolvido por uma força-tarefa técnica do Tribunal e elimina a necessidade da maior parte das idas ao Fórum.


Será como um espaço do escritório de advocacia dentro do site do TRT. Por meio de senhas cadastradas ou certificados digitais, os advogados poderão controlar, pela Internet, o movimento de todas as suas ações trabalhistas, peticionar à distância, assinar eletronicamente e assistir aos depoimentos gravados (vários dos processos no TRT-PR não têm mais ata em papel, mas sim registro em vídeo).


PAPEL E ELETRÔNICO - Tanto os processos convencionais, em papel, como os processos totalmente eletrônicos podem ser acessados e controlados por meio da nova ferramenta. De acordo com o presidente do TRT-PR, desembargador Ney José de Freitas, "2011 será o ano do processo eletrônico no Regional, com a transição definitiva do processo judicial para o meio eletrônico em todo o Estado, e o escritório digital, que desde já é útil, logo será indispensável."


O encontro na OAB será aberto a todos os advogados e demais interessados no Escritório Digital. O endereço na Internet é www.trt9.jus.br/escritoriodigital .

 


Serviço


O QUE - Apresentação do Escritório Digital para os advogados


QUANDO - Quinta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 18h


ONDE - OAB-PR: Rua Brasilino Moura, 253, Curitiba

 

 


Informações à Imprensa:


Flaviane Galafassi
(41) 3310-7313

Palavras-chave: Escritório Digital Inauguração Internet Ações Trabalhistas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/trt-pr-inaugura-escritorio-digital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid