Torcedor do Coritiba ficará 1 ano sem entrar em estádios de SC por agressão

Ao saber que o filho de 6 anos não tinha direito à gratuidade, o autor iniciou uma discussão com o fiscal da catraca

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O programa Justiça Presente registrou uma ocorrência envolvendo um torcedor visitante, durante a partida entre Figueirense e Coritiba-PR, realizada neste domingo (2/10), válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na entrada do Orlando Scarpelli, o vendedor O. V. F. tentou ingressar no estádio pelo portão destinado aos torcedores que compraram tíquetes com cartão de crédito.


Mas, ao saber que o filho de 6 anos não tinha direito à gratuidade, iniciou uma discussão com o fiscal da catraca.  Em certo momento os ânimos acirraram e, após agredir o fiscal verbalmente, o torcedor coritibano deu-lhe uma cabeçada no rosto. Ele foi levado ao Justiça Presente (JP) pela polícia e aceitou a proposta de transação penal, consistente no pagamento de R$ 275 à Orionópolis Catarinense, entidade que atende pessoas idosas e com deficiências múltiplas.


Além disso, o rapaz está proibido de entrar em qualquer estádio de futebol de Santa Catarina pelo período de um ano. Fizeram parte da equipe do JP o juiz de direito Emerson Feller Bertemes, a promotora Kátia Helena Scheidt Dal Pizzol e o advogado Roberto Luíz de Freitas Pereira, além da delegada Ana Silvia Serrano e sua equipe.
 

Palavras-chave: Estádio; Agressão; Torcedor; Entrada; Ingresso

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/torcedor-do-coritiba-ficara-1-ano-sem-entrar-em-estadios-de-sc-por-agressao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid