Suspeito de fraudar bombas de combustível se entrega à polícia

Homem é suspeito de comandar esquema de fraudes no Paraná

Fonte: G1

Comentários: (1)




O homem suspeito de comandar um esquema de fraudes em bombas de combustível no Paraná, C.O.A.S., se entregou a polícia acompanhado do advogado por volta das 21h de segunda-feira (9), em Curitiba.


O mandado de prisão foi decretado pela Justiça no início da noite. Durante o depoimento, ele negou as acusações. O esquema de adulteração das bombas no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro foi denunciado em uma reportagem do Fantástico, exibida no último domingo (8).


Salazar apareceu na reportagem, sem saber que estava sendo gravado, e falou ao repórter Eduardo Faustini como funcionava o golpe que lesava o consumidor. Após a explicação, Cléber ainda fez um orçamento de quanto custaria a instalação do equipamento.


O preso foi ouvido pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor, pela equipe do GAECO e pelo delegado Jairo Estorílio. Após prestar depoimento ele foi encaminhado para o Centro de Triagem 2, em Piraquara, na Região Metropolitana.


Salazar é investigado pelo Ministério Público e pela Delegacia do Consumidor, por participação nos crimes de formação de quadrilha, estelionato, corrupção ativa e passiva, sonegação fiscal e contra a ordem econômica e as relações de consumo.


Na casa e na empresa dele, os policiais apreenderam placas, documentos e lacres que podem ter sido usados no golpe.


Em entrevista à RPC TV durante a manhã, Cleber disse que continuava trabalhando e que não tinha nada para esconder. "Minha vida é um livro aberto, tenho cadastro no Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Todo mês eu passo a relação de todos os postos que a gente faz a manutenção. Os técnicos estão preparados para trabalhar perante a lei", relatou o empresário.

Palavras-chave: Suspeito; Fraudes; Bomba de Combustível; Acusações; Adulteração de Bombas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suspeito-de-fraudar-bombas-de-combustivel-se-entrega-a-policia

1 Comentários

Marcelo de Paula estudante11/01/2012 11:27 Responder

A atuação do MP em c/c a Delegacia Regional de Relação de Consumo, foi fantastico. É plausivo o trabalho do Reporte que investigou e mostrou em cadeia nacional o quanto nós brasileiros ficamos a mecê da industria de formação de quadrilha, estelionato, corrupção ativa e passiva, sonegação fiscal contra a ordem economica e as relações de consumo. Vamos continuar denunciando para mudar a cara do nosso País.

Conheça os produtos da Jurid