Revogada a prisão de mais um envolvido na Operação Saint-Michel

O ex-servidor público deverá se apresentar mensalmente à Justiça e está proibido de viajar para fora do país, além de se abster de manter qualquer contato com outro envolvido no caso

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




A juíza da 5ª Vara Criminal de Brasília deferiu, na tarde desta sexta-feira, 15/6, o pedido de revogação da prisão preventiva do ex-servidor público V.R..


O acusado irá responder a processo em liberdade, porém terá que obedecer a algumas medidas cautelares, nos termos do artigo 282, Código de Processo Penal. Entre elas: comparecer mensalmente perante a Vara, até a prolação da sentença; manter endereço atualizado nos autos; não se ausentar do país, devendo proceder à entrega do passaporte; e se abster de manter qualquer contato (pessoal, por telefone, fax, email, recados, etc) com os demais réus do suposto grupo criminoso e pessoas citadas na denúncia.


A juíza considerou que a liberdade do requerente não representa risco à ordem pública ou à instrução criminal, mas frisou que o descumprimento das medidas impostas poderá ensejar novo decreto de prisão.

 

Processo nº 2012.01.1.087662-6

Palavras-chave: Serviço público; Prisão preventiva; Revogação; Operação saint-michel

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/revogada-a-prisao-de-mais-um-envolvido-na-operacao-saint-michel

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid