Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/renan-se-quiserem-minha-cadeira-vao-ter-que-sujar-as-maos

6 Comentários

Hamleto M. Filho Advogado11/07/2007 10:47 Responder

Ora senador Renan, mais sujas que estão as suas mãos é impossível. Imagine que esse sr. foi Ministro da Justiça de Collor, gostaria de ver suas maõs naquela época.

Leopoldo Santana Luz advogado11/07/2007 13:00 Responder

Então, melhor lavar a cadeira, assim que sua excelência a desocupar.

Luiz de Carvalho Ramos Advogado11/07/2007 14:55 Responder

A verdade, é que não existe menhum dispositivo legal que impeça o sen. Renan José Vasconcelos Calheiros, nem quaisquer princípios. Inclusive, se ele, efetivamente, como afirma peremptoriamente, não sabe sequer do que o acusam, deve acercar-se de todos os mecanismos de defesa em Direito admitidos. O olvido ao processo legal, é umus para que medre a injustiça, a pior desgraça que um homem pode praticar. Além do mais, para que o Congresso, "in casu", a câmara alta, retome a sua respeitabilidade, mister se faz escoimá-lo, da mesma forma a câmara baixa. Basta de lastimeiras.

Nilson André C. Menezes Estudante11/07/2007 18:49 Responder

Pobre Senado, uma das mais importantes instituições da república, refém de uma figura que insiste em passar para o povo o que não é. Triste exemplo para toda a nação.

maria Luiza Professora/estudante12/07/2007 1:51 Responder

Senhores (as)! Agora não é uma questão se tem provas ou não contra o Sen. Renan, por favor, chega de alguns discursarem igual ao presidente do senado, se não hás provas..., por favor, procurem agir com lisura, façam seus depoimentos em favor da ética.. O discurso do tem que provar, a população não agüenta mais, o povo precisa sentir que os advogados do Brasil primam pela verdade, pela ética. Por favor, o que vou dizer para os meus alunos??? Que se não tem prova sobre a situação o deixa ficar??? Que educação estou passando para eles???? Cuidado senhores(as).

Ciclair Brentani Gomes Advogado13/07/2007 15:01 Responder

O Senado faz julgamento político e não julgamento jurídico. Politicamente, o Senador Renan já está condenado por aquilo que a imprensa já mostrou e por isso deve sair. Chega!!!!!!

Conheça os produtos da Jurid