"Queria ver ele sem fantasia"

Para promotor eleitoral, campanha de Tiririca foi feita sem igualdade

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (5)




O promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes, que questionou a validade da candidatura do deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, afirmou que a campanha do candidato foi feita com desigualdade. "A campanha não foi feita com o homem, mas com o personagem. Queria ver ele sem fantasia."


O promotor afirma que está preparado para comprovar que Tiririca é analfabeto, com um "arsenal de conhecimento" formado para o caso.


Ao comentar os ataques que recebeu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou ser uma "cretinice" o processo contra o humorista, e "um desrespeito com os 1,3 milhão de eleitores dele", Maurício Lopes crava que "a maioria não pode tudo numa democracia, a maioria não está acima da lei, que vale para todos. Não é por ter tantos votos que a pessoa está acima da lei".


O promotor afirma que pedirá a absolvição do candidato caso ele demonstre, durante audiência, que é alfabetizado.


Para que a avaliação ocorra sem constragimentos, o processo corre em segredo de justiça.

Palavras-chave: Promotor Eleitoral Tiririca Candidatura Validade Deputado Federal

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/queria-ver-ele-sem-fantasia

5 Comentários

Olympio Advogado10/11/2010 0:39 Responder

O promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes está é com inveja do \\\"analfabeto\\\" que é capaz de conseguir mais de um milhão de votos. O que ele, com todo conhecimento que deve deter, jamais conseguirá. Deixe de despeito Maurício Antônio.

LIGIA LEITE ADVOGADA10/11/2010 11:35 Responder

O PROMOTOR SÓ ESTA FAZENDO O SEU TRABALHO! Quando os funcionários públicos nao fazem nada o povo reclama, se fazem o trabalho também reclamam! Deixem o promotor fazer o trabalho dele, pelo menos esse honra o cargo e o salário que recebe!!! Por mais que gostamos do Tiririca, lei é lei e deve ser cumprida! APOIO AO PROMOTOR PARA AS INVESTIGAÇÕES, ESTA NA HORA DO BRASIL MUDAR, VAMOS APOIAR O QUE É CORRETO!

Robson Sinomar Q. da Silva Consultor Jurídico10/11/2010 12:14 Responder

Penso que tudo isso com o Tiririca só está ocorrendo por causa do seu apadrinhamento político, com força total na Igreja Universal. Apesar de não ser admirador de alguns dos meios utilizados na \\\"evangelização\\\" deste segmento religioso, não posso concordar com aqueles que lutam para conter a influência que os \\\"crentes\\\" poderão exercer no Congresso Nacional, e tentam vencer no tapetão. Mesmo tendo raízes católicas, penso que os reacionários contra embates eleitorais perdidos, como nas últimas eleições no Brasil, não demonstram nenhum patriotismo em tais \\\"puxadas de tapete\\\". Alguns dos derrotados deveriam fazer o mea culpa, mudando de comportamento e de vida, tendo mais ética e agindo corretamente, pois assim seriam admirados e não seriam massacrados nas urnas . Palhaçada é isto!

Wagner Gratti advogado10/11/2010 13:02 Responder

Alguem tem que fazer o trabalho sujo e coube ao promotor tal incumbência. De um lado temos a lei e do outro a justiça. Vamos ver o prevalece. Num país de tantas leis e pouca justiça, nada mais me surpreende

osmar moacir empresário10/11/2010 20:34 Responder

É extremamente frágil a manifestação do nobre promotor, quando afirma que o Tiririca apresentou-se aos eleitores, tal qual na televisão. Deveria o nobre promotor, lembrar que a maioria dos politicos se apresentam aos eleitores na base da mentira o que é outra forma fantasiosa. O que mais de um milhão de eleitores deu ao Tiririca, não é qualquer promotor que vai tirar.

Conheça os produtos da Jurid