Prorrogada prisão de esquartejador de inglesa

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, atendendo a representação do delegado Carlos Raimundo Lucas Batista, da Delegacia Estadual de Homicídios (DEH).

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, atendendo a representação do delegado Carlos Raimundo Lucas Batista, da Delegacia Estadual de Homicídios (DEH), que investiga o assassinato da inglesa Cara Marie Burke, converteu ontem (21), de temporária para preventiva, a prisão de Mohammed D´Ali Carvalho dos Santos, deferiu a quebra do sigilo telefônico de pessoas ligadas ao caso e autorizou a prorrogação, por mais 30 dias, do prazo para conclusão do inquérito.

Mohammed foi preso às 4 horas da madrugada de 31 de julho, sob suspeita de ter assassinado e esquartejado a vítima e, segundo informações da polícia, confessou o assassinato. Parte do corpo de Cara foi encontrado por volta das 19 horas da segunda-feira (28), dentro de uma mala preta, às margens do Rio Meia Ponte, na BR 153, Conjunto Caiçara. Ela estava envolvida em lençóis e um cobertor, sem a cabeça, as duas pernas e os dois antebraços. Segundo o inquérito policia, tanto um médico legista quanto um agente de polícia haviam recebido telefonema anônimo informando que a vítima estava desaparecida de a sexta-feira (25) e que o provável responsável pelos fatos seria Mohammed, seu namorado.

Palavras-chave: prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/prorrogada-prisao-de-esquartejador-de-inglesa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid