Promotora pede que Juiz marque audiência para ouvir testemunhas em processo contra o prefeito de Marcos Parente

O prefeito e a empresa respondem ação de improbidade administrativa acusados de terem formado um grande esquema de desvio de dinheiro publico

Fonte: Viagora

Comentários: (0)




A promotora de Justiça da Comarca de Marcos Parente (PI), Dr. Vera Lúcia da Silva Santos, em parecer no processo numero 0000118-37.2010.8.18.0102, se manifestou e opinou pelo deferimento do pleito demandado o qual apresenta rol de testemunhas a serem inquiridas em audiência e julgamento em conformidade com o artigo 407 do Código de Processo Penal, pedindo ao Juiz Jose Carlos da Fonseca Lima Amorim, para designar uma audiência de complementação, com a devida intimação dos requeridos para dar prosseguimento ao processo contra o prefeito Manoel Emídio de Oliveira e a empresa Limpecol de propriedade de Sandra Maria da Silva Soares.


O prefeito e a empresa respondem ação de improbidade administrativa acusados de terem formado um grande esquema de desvio de dinheiro publico na prefeitura do município, onde os próprios funcionários públicos da prefeitura realizavam o serviço que era pra ser executado pela empresa o que causou uma dupla perda de recursos públicos.


A ação civil de improbidade contra o prefeito Manoel Emídio e a empresa Limpecol tramita na comarca de Marcos Parente desde o ano de 2010.

Palavras-chave: direito público improbidade administrativa marcos parente

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/promotora-pede-que-juiz-marque-audiencia-para-ouvir-testemunhas-em-processo-contra-o-prefeito-de-marcos-parente

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid