Projeto que promove a cordialidade no Judiciário é lançado no TJSP

Projeto "Justiça Cordial" tem o objetivo de estimular a cordialidade na atividade forense

Fonte: TJSP

Comentários: (1)




Foi lançado nesta terça-feira, 15, no Palácio da Justiça, o projeto "Justiça Cordial", que pretende promover ações para recuperar o clima de cordialidade no Judiciário. Iniciativa é do Corregedor-Geral de SP, desembargador Hamilton Elliot Akel.


Na cerimônia de lançamento, foi assinado termo de compromisso de cooperação para divulgação do projeto, cujo objetivo é estimular a cordialidade na atividade forense, tendo a cordialidade como princípio a ser prestigiado em cursos de capacitação e/ou formação de seus profissionais.


Para o presidente da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, Sérgio Rosenthal, uma das autoridades a assinar o termo,"o Corregedor-Geral de Justiça foi muito feliz com essa iniciativa". Para ele, não falta cordialidade apenas no Judiciário, mas em toda a sociedade. "O meu sentimento é que hoje em dia nós não vivemos mais em comunidade, nós nos defendemos uns dos outros".

Palavras-chave: projeto justiça cordial cordialidade no judiciário

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/projeto-que-promove-a-cordialidade-no-judiciario-e-lancado-no-tjsp

1 Comentários

SEBASTIÃO CARLOS ADVOGADO16/04/2014 18:07 Responder

NO MEU TEMPO, CORDIALIDADE NÃO SE PRECISAVA FAZER CURSO. ERA ENSINADA EM CASA POR MEUS PAIS, COMO ERA TAMPÉM QUESTÃO DE BRIOS DO CIDADÃO.

Conheça os produtos da Jurid