Projeto de unificação do Centro de Protocolo com as Divisões de Autuação começa a funcionar para as apelações cíveis e criminais

Proposta é ampliar medida para mandados de segurança e habeas corpus

Fonte: TJPR

Comentários: (0)




O 1º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, realizou reunião para comunicar o início dos trabalhos de unificação do Centro de Protocolo com as Divisões de Autuação. O Projeto, de iniciativa do 1º Vice-Presidente, contou com o apoio do Presidente da Corte, Desembargador Clayton Camargo.


A primeira etapa teve início no último dia 3 de junho, com a incorporação do serviço de autuação das apelações cíveis e criminais.


A proposta é ampliar a medida, a partir de 1º de julho, para mandados de segurança e habeas corpus e, em 1º de agosto, para agravos de instrumento, abrangendo assim, todos os feitos em trâmite nesta Corte de Justiça.


Desta forma, será eliminada uma fase no andamento dos recursos dentro do Tribunal, empreendendo maior celeridade no seu trâmite e otimizando a prestação jurisdicional.


Estavam presentes na reunião, além do 1º vice-presidente, o Secretário do TJPR, André Massad; o  diretor do Departamento Judiciário, José Luiz Faria de Macedo Filho; o coordenador do Protocolo Judiciário, James Portugal Neto e os assessores do Departamento Judiciário Alexandre Correa Rodrigues e Igor B. dos Santos.

Palavras-chave: Projeto Unificação Funcionamento Apelações Autuação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/projeto-de-unificacao-do-centro-de-protocolo-com-as-divisoes-de-autuacao-comeca-a-funcionar-para-as-apelacoes-civeis-e-criminais

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid