Professora que castigou aluno é suspensa em Nova Odessa

CAMPINAS - A Secretaria de Educação de Nova Odessa, na região de Campinas, afastou por 30 dias a professora acusada de castigar um aluno da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Saline Abdo.

Fonte: Globo Online

Comentários: (0)




CAMPINAS - A Secretaria de Educação de Nova Odessa, na região de Campinas, afastou por 30 dias a professora acusada de castigar um aluno da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Saline Abdo. O afastamento é preventivo, segundo a secretaria, até que uma sindicância aberta para apurar o caso seja concluída.

Segundo a mãe do menino de 7 anos, a professora deixou o aluno de castigo porque ele havia esquecido de levar um livro que deveria devolver na sexta-feira na biblioteca. O menino passou cerca de quatros horas e meia sentado em uma cadeira atrás da porta da sala de aula, mesmo depois do término das aulas.

Devido à demora, a mãe do menino, Maria Luzineide Nunes, foi procurá-lo na escola e afirma que o encontrou no mesmo lugar onde havia sido colocado de castigo. O menino estava em estado de choque e vai passar por acompanhamento psicológico.

A mãe registrou o caso na polícia, que está investigando o que aconteceu na escola. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, apesar da suspensão, a professora continuará recebendo o salário.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/professora-que-castigou-aluno-e-suspensa-em-nova-odessa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid