Polícia Civil faz operação para prender quadrilha especializada em clonar cartões

Segundo a polícia, os criminosos instalavam microcâmeras nos caixas eletrônicos para filmar as operações dos clientes e obter senhas.

Fonte: G1

Comentários: (0)




RIO - Três policiais civis foram presos, na manhã desta segunda-feira, em uma operação realizada pela Polícia Civil para prender integrantes de uma quadrilha especializada em clonar cartões em caixas eletrônicos. A operação com agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e da Corregedoria Interna da Polícia visa a cumprir 15 mandados de prisão.


Segundo a polícia, os criminosos instalavam microcâmeras nos caixas eletrônicos para filmar as operações dos clientes e obter senhas. Eles faturavam R$ 100 mil por dia. Durante as investigações, que duraram um ano e meio, os agentes descobriram que havia três policiais civis envolvidos no esquema. Além dos 15 mandados de prisão, a Justiça expediu 19 de busca e apreensão. A polícia não conseguiu prender o chefe da quadrilha, Clóvis Lima de Oliveira, porque ele não estava em casa no momento da operação.


Os criminosos moravam na Baixada Fluminense; em Olaria, na Zona Norte do Rio; em Niterói, em Itaboraí e em Maricá. Os presos foram levados para Corregedoria Interna de Polícia na Gamboa, Zona Norte da cidade.

Palavras-chave: Clonagem Cartões Caixa Eletrônico Clientes Microcâmeras

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/policia-civil-faz-operacao-para-prender-quadrilha-especializada-em-clonar-cartoes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid