PMs que faziam escolta para suspeito de tráfico são detidos

Policiais do Batalhão de Trânsito vão responder por formação de quadrilha

Fonte: G1

Comentários: (0)




Três policiais militares foram presos por investigadores do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil na noite de quinta-feira (10), nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O carro em que os PMs estavam era dirigido por um homem que já foi preso duas vezes por roubo à mão armada, como mostrou o Bom Dia São Paulo nesta sexta-feira (11).


Segundo as investigações, o grupo fazia escolta de outro veículo. Quando os policiais civis foram abordar os ocupantes desse carro, na esquina das ruas Hungria e Campo Verde, no Jardim Europa, foram impedidos pelos seguranças.


O veículo escoltado conseguiu escapar antes da abordagem policial. O homem que fugiu era investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.


Os três PMs são soldados do Batalhão de Trânsito e disseram informalmente aos investigadores que foram contratados para fazer a segurança do suspeito, mas não sabiam quem ele era ou o que fazia.


Com o grupo, a Polícia Civil apreendeu um fuzil, três pistolas da PM e um revólver. Os quatro detidos foram autuados por formação de quadrilha, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

Palavras-chave: direito penal tráfico de drogas escolta polícia militar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pms-que-faziam-escolta-para-suspeito-de-trafico-sao-detidos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid