Pena confirmada a mulher que, à mão armada, assaltou mercado na Capital

A acusada foi condenada à pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, em regime semiaberto.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A 2ª Câmara Criminal do TJ confirmou, por unanimidade, sentença da comarca da Capital, e manteve a pena imposta a Daiana Jucilia da Silva, por roubo à mão armada. Ela cumprirá cinco anos e quatro meses de reclusão, em regime semiaberto.


Conforme os autos, em junho de 2004, com uma pistola calibre 22 em punho, a acusada entrou no Mercado Schmidt, localizado no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis, e anunciou o assalto ao caixa do estabelecimento. Após ameaçá-lo de morte, a autora subtraiu R$ 150 em dinheiro e 20 carteiras de cigarros, antes de deixar o local a pé. Em sua apelação, a ré postulou absolvição por inexistência de provas para embasar a condenação.


"Na ocasião em que foi ouvida pela autoridade policial, a apelante confessou, detalhadamente, o fato delituoso, que restou confirmado pelos depoimentos dos funcionários do estabelecimento, os quais procederam, também, ao  reconhecimento por meio de fotografia", anotou o relator da matéria, desembargador Sérgio Paladino, ao negar provimento ao pleito.

 

Ap. Crim. n. 2010.071360-3

Palavras-chave: Acusada; Roubo; Condenação; Supermercado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pena-confirmada-a-mulher-que-a-mao-armada-assaltou-mercado-na-capital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid