Pais são condenados à prisão pela morte da filha

Caso ocorreu no município de Itapetininga.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Tribunal do Júri realizado na Comarca de Itapetininga condenou um casal de pais por terem matado a própria filha. O juiz Alfredo Gehring Cardoso Falchi Fonseca, da 2ª Vara Criminal local, estabeleceu, para o pai, a pena de 34 anos, 10 meses e 10 dias de reclusão, com acréscimo de 10 meses e 14 dias de detenção no regime inicial semiaberto; e para a mãe 23 anos, 11 meses e 4 dias de reclusão, no regime inicial fechado, e 6 meses de detenção no regime semiaberto.


Os réus foram condenados por homicídio qualificado por feminicídio, motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Consta nos autos que no dia 2 de março de 2018 a vítima arranhou o braço da mãe com um pedaço de arame. Como castigo, os réus espancaram a filha, de apenas cinco anos, de forma violenta, produzindo lesões que causaram a morte dela.


De acordo com o magistrado, o pai teve pena maior por ser reincidente. A mãe apresentava circunstâncias judiciais favoráveis. Os réus não poderão apelar em liberdade.


Cabe recurso da decisão.


Processo nº 0002395-07.2018.8.26.0269

Palavras-chave: Condenação Reclusão Homicídio Qualificado Feminicídio Motivo Fútil Meio Cruel

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pais-sao-condenados-a-prisao-pela-morte-da-filha

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid