OAB-SE pede apuração de assassinato de advogado

Fonte: Conselho Federal da OAB

Comentários: (1)




O crime que vitimou o advogado Ciro Tavares Melo aconteceu na tarde da última segunda-feira, 19. De acordo com testemunhas, dois homens, que estavam em cima de uma moto sem placa, realizaram os disparos que atingiram as suas costas. Pessoas escutaram os assassinos afirmarem que Ciro não tornaria a dizer o que disse na frente de um juiz. Isto fez com que muitos pensassem que o crime teve motivações profissionais.

Até agora os culpados não foram identificados. Em função disto, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Sergipe - OAB-SE - Henri Clay Andrade, se reúne hoje com a secretária de Segurança Pública, Georlize Teles.

Mesmo afirmando a sua crença no poder de investigação do órgão, ele pretende, se confirmada a hipótese do crime ter relação com o exercício profissional de Ciro, indicar um advogado criminalista para acompanhar o caso.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-se-pede-apuracao-de-assassinato-de-advogado

1 Comentários

hamleto advogado27/09/2005 14:21 Responder

Mais um colega assassinado, pelas costas. Aí vem dois cretinos, um que já foi Ministro da Justiça, outro que é advogado de bandidos, defender a restrição do comércio de armas. Não quero dizer que isso evitaria a morte do colega, pois foi assassinados pelas costas, mas, poderia em outras circunstância tentar se defender. Por isso dia 23 é o dia do NÃO.

Conheça os produtos da Jurid