Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-encaminha-noticia-crime-contra-presidente-lula

3 Comentários

Ezequias Viana de Moura Aposentado Banespa/Advogado09/05/2006 11:55 Responder

O Roberto Busato deve ter alguma rixa antiga com o Lula e o PT. Essa é a única explicação para essa perseguição incontrolada. Agindo assim ele está comprometendo a credibilidade da Ordem e insinuando que a maioria dos advogados pensam como ele.

adhersont@pop.com.br Servidor público federal e acadêmico de direito.09/05/2006 12:26 Responder

Concordo plenamente com a medida tomada pela OAB. (DEMORÔ). Há outras pessoas no governo Lula, (políticos e acessores do PT) envolvidas diretamente e indiretamente no mega-esquema de corrupção valerioduto, conforme relatório apresentado pela CPI, recheada de provas materiais e testemunhais. Ante o espetáculo de impunidade em favor destes, (pessoas não grata) percebe-se que está faltando lideranças nesse pais, com peso de atuação. Parece que as instituições representativas estão reagindo a passos lentos, demonstrando pouca força ou quase nenhuma. Está faltando liderança nesse pais, não podemos aceitar a prepotência de pessoas insanas, querendo perpetuar-se no poder sob o manto da corrupção e da impunidade. Esse governo que ai está rejeita a qualquer custo, as denuncias de corrupção, ainda que a fonte seja ex-petista. São cara-de-pal, não assumem o que fazem, negam tudo e ainda procuram obstruir os trabalhos investigatórios, através da máquina estatal. O povo brasileiro quer uma solução de imediato.

Essio de Moraes advogado/aposentado10/05/2006 9:18 Responder

Concordo plenamente com as investigações, porém, é preciso não esquecer de que se existem corruptos e porque existe também o corruptor, e todos devem ser devidamente punidos. Até o momento, não se falou em punir o Marcos Valério (Valérioduto) que agia bem antes do LULA ser presidente.

Conheça os produtos da Jurid