Nilson Naves nega pedido para adiar a realização do Júri de Suzane Richthofen

Fonte: STJ

Comentários: (0)




O ministro Nilson Naves, da Sexta Turma, do Superior Tribunal de Justiça, negou na tarde hoje (1º/6) o pedido formulado pela defesa de Suzane Louise Von Richthofen para adiar a realização do Júri, previsto para acontecer no próximo dia 5, segunda-feira, na 1ª Vara do Júri da Capital, em São Paulo. A defesa alegava no pedido que a "pronúncia não transitou em julgado".

Ao decidir o pedido, o ministro ressalta que "o requerimento no sentido de se adiar o Júri haveria de ter sido submetido, primeiramente, à jurisdição de origem". Os advogados de Suzane ingressaram com a petição hoje (1º/6) no habeas-corpus (58813) no qual o ministro decidiu pela prisão domiciliar da ré.

Suzane será julgada pelo Tribunal do Júri juntamente com os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos sob a acusação de assassinato de casal Manfred e Marísia Von Richtofen, ocorrido em 2002, na residência da família, em São Paulo. As vítimas eram pais de Suzane, que namorava, à época, Daniel. O julgamento está marcado para o dia 5 de junho, em São Paulo.

Processo:  HC 58813

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/nilson-naves-nega-pedido-para-adiar-a-realizacao-do-juri-de-suzane-richthofen

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid