Nenê Constantino receberá visita diária da polícia

O empresário que está em prisão domiciliar, responde pelo atentado contra a vida da testemunha João Marques dos Santos no processo que apura o envolvimento em tentativa de homicídio do seu ex-genro, Eduardo Queiroz Alves

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O empresário Nenê Constantino terá que receber pessoalmente a autoridade policial, durante a visitação diária e em horários determinados pelo Departamento de Polícia. A decisão do desembargador Silvanio Barbosa dos Santos, relator do processo, pretende certificar a presença do empresário em seu endereço residencial na Capital Federal.


O pedido foi motivado pelo Departamento de Polícia Especializada no sentido de alterar a decisão que determinava escolta permanente do acusado. De acordo com a DPE, a manutenção exclusiva de uma autoridade causaria prejuízos à atividade policial.


O empresário que está em prisão domiciliar por determinação da Justiça, responde pelo atentado contra a vida da testemunha João Marques dos Santos no processo que apura o envolvimento de Constantino de Oliveira com a tentativa de homicídio do ex-genro, Eduardo Queiroz Alves. João Marques também é testemunha em outro processo contra o empresário, que tramita no Tribunal do Júri de Taguatinga. De acordo com o MP, Nenê Constantino teria mandado matar João Marques dos Santos como "queima de arquivo".

Palavras-chave: Empresário; Envolvimento; Tentativa; Prisão Domiciliar; Certificação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/nene-constantino-recebera-visita-diaria-da-policia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid