MP oferece denúncia e obtém prisão do presidente da Câmara dos vereadores

O presidente foi preso após a denúncia que acusou ele e mais seis pessoas de tentarem furtar uma carga de produtos de limpeza, avaliada em R$ 700 mil reais

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




A Promotoria de Paulínia ofereceu, nesta segunda-feira (18), denúncia (acusação formal à Justiça) contra seis pessoas, acusadas de tentarem furtar uma carga produtos de limpeza da empresa K&M Criasim Produtos de Higiene, avaliada em R$ 700 mil. Entre os denunciados, está o Presidente da Câmara dos Vereadores do Município de E.F., V.L.S..


De acordo com a denúncia, oferecida pelo Promotor de Justiça Bernardo Fajardo Lima, V.L.S. pagava seguranças que trabalhavam na empresa para facilitarem o desvio dos produtos. Diversas vezes os seguranças permitiram a entrada de caminhões no pátio da empresa para subtação de materiais do depósito.


No início deste mês, ele e outros integrantes da quadrilha foram surpreendidos pela Guarda Municipal de Paulínia, dentro do galpão da empresa carregando dois caminhões com mercadorias. Junto do Presidente da Câmara estavam seus dois filhos, um de 24 anos e outro de 13 anos.

Palavras-chave: Palavras-chave: Furto; Carga; Produto de limpeza; Denúncia; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-oferece-denuncia-e-obtem-prisao-do-presidente-da-camara-dos-vereadores-2012-06-22

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid