MP obtém condenação de homem que matou mãe e filha em Guarulhos

O acusado foi condenado à pena de 28 anos e quatro meses de reclusão pela morte de uma mulher e sua filha. O crime teria ocorrido em razão da vítima não querer assumir relacionamento

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público obteve, nesta terça-feira (18), a condenação, pelo júri popular, de H.O.C., pela morte de uma mulher e sua filha, crimes ocorridos em dezembro do ano passado, no Bairro Vila Fátima, em Guarulhos. Carvalho foi condenado a 28 anos e 4 meses de reclusão.


De acordo com a denúncia oferecida pelo Promotor de Justiça Rodrigo Merli Antunes, que também atuou no plenário do Júri, Henrique teve um envolvimento amoroso com A.A.B., e a matou porque ela se recusou a assumir um compromisso mais sério com ele. Na casa de A.A.B., ele desferiu várias facadas na mulher e, em seguida, esfaqueou a filha dela, J.H.B.R.S., que também foi estrangulada com um cobertor ao tentar defender a mãe.


Os jurados acataram a acusação de homicídio triplamente qualificado em relação à A.A.B. (motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e emprego de meio cruel) e de homicídio duplamente qualificado em relação a J.H.B.R.S. (emprego de meio cruel e para assegurar a execução do crime anterior). Nenhum dos argumentos da defesa, que tentou afastar as qualificadoras, foi aceito pelo corpo de jurados.

Palavras-chave: Condenação; Homicídio; Relacionamento amoroso; Violência

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-obtem-condenacao-de-homem-que-matou-mae-e-filha-em-guarulhos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid