Marta pede desculpas por 'relaxa e goza'

Fonte: G1

Comentários: (6)




Palavras-chave: Marta

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/marta-pede-desculpas-por-relaxa-e-goza

6 Comentários

JEFFERSON ADVOGADO13/06/2007 17:28 Responder

SE QUISER AJUDAR O BRASIL A VENCER ESTE TIPO DE CRISE, E MUDAR A CARA DO MESMO LÁ FORA, DEVERIA TER FICADO DE BOCA FECHADA. A TONICA É: OUVIR MAIS E FALAR (BESTEIRA PRINCIPALMENTE) BEM MENOS.

Jesiel Nascimento Advogado14/06/2007 8:35 Responder

Não havia motivos pedir desculpas: Primeiro porque nos elegemos um governo que é uma piada; Depois porque S.Excia, apenas externou seus intimos desejos; e finalmente porque a MÍDIA COVARDE E CANALHA está busca manipular os fatos e as pessoas para aumentar seus proprios lucros. Portanto, a mídia faz o jogo do politicamente correto e não contribui em nada. Então, relaxemos e gozemos que tudo se arranjará.

marco aurelio barbosa advogado14/06/2007 8:52 Responder

Não é surpresa, partindo de uma integrante de um governo que representa um partido que durante 16 anos pregou a decência e a honestidade para os governantes...

Antonio Carlos Oliveira Professor14/06/2007 9:05 Responder

Quase inacreditável! Vejam o nível de incompetência e insensibilidade do administrador público brasileiro! Na verdade, ela nem deve saber o que realmente está acontecendo nos aeroportos brasileiros, a crise dos controladores de vôo, o “sumidouro” de verbas públicas da Infraero. Se não conhece os problemas, não pode ter um diagnóstico a respeito, e muito menos um plano de recuperação da eficiência do serviço. Sua Excelência está em busca da “visibilidade”, a todo custo, para poder lançar-se candidata à Prefeitura de São Paulo. Bem... está conseguindo o que quer, ainda que seja de forma negativa. Quanto à Imprensa, ela não cria os fatos. Até hoje, nenhum veículo da Imprensa causou nenhum “apagão aéreo” ou derrubou qualquer avião. A Imprensa apenas relata os fatos.. Se não querem más notícias na Imprensa, que não a produzam. Infelizmente, desde o “mensalão”, esse governo só tem produzido “ótimas” manchetes.

gisele rodrigues de sousa advogada14/06/2007 10:57 Responder

Infeliz mesmo o comentário da ministra.Imagina se isso são termos que se use numa entrevista que será publicada pela imprensa. Será que o seu vocabulário é tão pobre a esse ponto? Pobre ministra.

Paulo Aposentado14/06/2007 12:12 Responder

Pa falá a verdade "num sabe" veja o exemplo do seu chefe. Tá perdoada D. Marta.

Conheça os produtos da Jurid