'Maníaco do Parque' quer visitas íntimas e fala em ser pai

Fonte: Globo Online

Comentários: (2)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/maniaco-do-parque-quer-visitas-intimas-e-fala-em-ser-pai

2 Comentários

Socorro Func. Pub. Estadual01/11/2005 11:45 Responder

É difícil entender como tem jornalista que ainda dá ibope a um tremendo cara de pau como esse tarado, assassino, crápula, monstro e cínico, prestem atenção como ele fala com a maior naturalidade das barbáries que ele cometeu, parece um "anjinho" pegando fogo, esse monstro não me engana, ele só casou porque encontrou uma doida tarada.

Renata Aita Bortoluzzi Estudante de Direito04/11/2005 17:23 Responder

É um absurdo o que uma pessoa é capaz de fazer, depois de todas as atrocidades que cometeu, vem querer falar em família, em Deus, ele é muito frio, calculista, uma pessoa dessas não deveria nem estar presa, é nesses casos que deveriam adotar a pena de morte. Realmente é uma pessoa insana, demente, e muito me adimiro de uma mulher querer casar com um maníaco desses, ela deve ser igual ou pior, e não vem me dizer que havia uma força maior que o levou a cometer o que presenciamos naqueles dois anos, e que agora encontrou a palavra de Deus. Isso pra mim, é senvergonhice, é falta de vergonha na cara, é contra os princípios de qualquer pessoa que tenha uma consciência do que é certo e do que é errado. E infelizmente as nossas preciosas leis permitem selas separadas para aqueles que cometem delitos relacionados a estupro, e a esturpo seguido de morte como é o caso, pois deveriam deixar junto com os outro presos, pra sofrer tanto quanto o fez em suas vítimas e em suas famílias. Que Brasil vergonhoso.

Adriano Correa hoje,Motorista 25/06/2013 21:30

Renata,Jesus passou por coisa pior e perdou todos nós,ele morreu também por sua causa,lembre-se Jesus disse devemos perdoar 70x7 se lembra ou vc naum tem hábito de ler e ler a Biblia?agora se franscisco fosse maniaco deveria estar num presidio p/maniacos naum acha ou vc se acha melhor que as leis do seu País onde vc mora e vota nas autoridades que fazem ás leis?naum jugue p/ naum ser jugada.

Conheça os produtos da Jurid