Lula revoga Medida Provisória da Timemania

Fonte: Portal Terra

Comentários: (3)




O presidente Lula revogou na tarde desta quarta-feira a Medida Provisória da Timemania por causa da crise no Congresso.

A oposição acusa o governo de ter revogado a MP para abafar as ações para instalação de uma CPI do Mensalão.

Agora, a instalação da loteria vai ser discutida como projeto de lei, com o mesmo texto apresentado pelo deputado federal Pedro Canedo (PP-GO). Ou seja, não há obrigação de votar a medida no momento.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lula-revoga-medida-provisoria-da-timemania

3 Comentários

ÉDISON COELHO CASTILHO Advogado29/06/2005 19:49 Responder

Com os acontecimentos,sabemos que o ato é tendencioso, objetivando unicamente a bucada da governabilidade. Mas, o que realmente nos estarrece é o seu relacionamento direto com o José Dirceu, sem participar ou mesmo ter conhecimento de toda putrefação política. Devemos pensar incontinentemente sobre o seu impeachemt, pois não resta dúvidas nenhuma de sua conivência.

joão batista da silva abreu advogado30/06/2005 6:41 Responder

pelo que me lembro, a timemania é para cobrir as dívidas dos clubes de futebol. Istoé imperdoável. Os clubes faturam horrores e por malversação não cumprem seus deveres fiscais, homenageando assim os infratores. Creio o Presidente LULA deveria criar o IDOSOMANIA, para pagar aos aposentados pacíficamente a inaplicabilidade ´correta dos índices de reajuste dos seus benefícios. Isto sim é atuação correta, pois os aposentados estão sustentando famílias por causa do desemprego no país. ACORDA PRES. LULA

Valdecir Furlan Estudante30/06/2005 15:47 Responder

Como estudante de direito quero aqui registrar o meu protesto, endosso o que disse nosso nobre colega abaixo, os times de futebol não merecem ser benefiados com esta moleza, desta forma todos os seguimentos doravante irão requerer tal benefício, acorda Presidente, vamos trabalhar com projetos realmente relevantes e de interesse de todos os brasileiros, deixe de ser pequeno.

Conheça os produtos da Jurid