Lindembergue autuado por 5 crimes

Ainda não há data marcada para ouvir o depoimento de Lindembergue Alves, de 22 anos, seqüestrador das jovem Eloá Pimentel, de 15 anos, e acusado de disparar o tiro que a matou.

Fonte: Veja Online

Comentários: (0)




Ainda não há data marcada para ouvir o depoimento de Lindembergue Alves, de 22 anos, seqüestrador das jovem Eloá Pimentel, de 15 anos, e acusado de disparar o tiro que a matou. A Polícia Civil autuou Lindembergue por cárcere privado, periclitação de vida, homicídio e duas tentativas de homicídio (contra Nayara Rodrigues e um sargento da polícia que presidia a negociação no início do caso).

A polícia também aguarda a alta médica de Nayara para fazer a reconstituição crime. O delegado da Seccional de Santo André Luiz Carlos dos Santos afirmou que Nayara "é de vital importância" para entender o que houve dentro do apartamento nos minutos anteriores à entrada dos policiais.

Dezoito pessoas já foram ouvidas, entre elas, os cinco policiais que participaram da ação no momento da invasão. As armas dos policiais e um escudo, com marca de balas, foram encaminhadas para a perícia.

O delegado contou um pouco sobre o depoimento de Nayara sobre a rotina dentro da casa durante o seqüestro. "Para dormir ele as amarrava com fita adesiva e roupas. Eles tomaram banho normalmente e Eloá cozinhava", disse o delegado. Em um determinado momento, o seqüestrador teria dado bofetadas na ex-namorada, quando descobriu uma mensagem de texto de outro rapaz no tefelone celular dela.

Palavras-chave: lindembergue

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lindembergue-autuado-por-5-crimes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid