Justiça recebe denúncia e decreta prisão preventiva dos cinco agressores da Ilha do Governador

Acusados responderão por tentativa de homicídio triplamente qualificado em razão da agressão contra o estudante que tentou defender um morador de rua

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O juiz Murilo Andre Kieling Cardona Pereira, titular da 3ª Vara Criminal da Capital, recebeu na terça-feira, dia 28/02, a denúncia contra os cinco rapazes que agrediram, em fevereiro, o estudante V.S.C., que saiu em defesa a um morador de rua na Ilha do Governador. R.Z.M., T.A.F.F., W.B.N.F., vulgo Capi, E.L.S.J., vulgo Flim, e F.M.S., o Geminha, responderão por tentativa de homicídio triplamente qualificado. O magistrado também decretou a prisão preventiva dos réus. 


Segundo a decisão, há nos autos prova da existência do crime e indícios fortes e suficientes das autorias, além de justa causa. Para o magistrado, há contornos de hediondez.


O juiz Murilo Kieling afirmou na decisão que sobram motivos para justificar a prisão dos acusados, com base na garantia da ordem pública. “Impõe-se, sob outra perspectiva instrumental, a necessidade da segregação cautelar dos imputados, especialmente para assegurar que os testemunhos sejam granjeados sem qualquer influência negativa do estado de liberdade dos acusados”, explicou o magistrado.

 

Processo n º 0039783742012.8.19.0001

Palavras-chave: Agressão; Homicídio; Prisão preventiva; Denúncia

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-recebe-denuncia-e-decreta-prisao-preventiva-dos-cinco-agressores-da-ilha-do-governador

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid