Justiça decreta preventiva de homem preso com 13 quilos de maconha e 3 armas furtadas

Após fugir dos policiais militares, o acusado voltou à casa e confirmou a propriedade dos bens apreendidos

Fonte: TJSC

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

O juízo da 2ª Vara Criminal da Capital converteu a prisão em flagrante de um homem em preventiva pelos crimes de receptação, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O homem foi flagrado com 13 quilos de maconha, três armas de fogo, mais de 200 munições e duas bicicletas de alto padrão em uma residência no bairro Monte Cristo, na área continental de Florianópolis. Após fugir dos policiais militares, o acusado voltou à casa e confirmou a propriedade dos bens apreendidos.


Segundo o relatório da Polícia Militar, os agentes públicos flagraram o homem com uma arma na cintura na porta de um imóvel. Ao perceber a presença dos militares, o acusado fugiu para a residência, subiu ao 2º andar e pulou da janela do quarto para escapar pelos fundos da propriedade. Durante a perseguição, os policiais encontraram os 13 quilos de maconha no quarto.


Nas buscas, os policiais encontraram ainda três pistolas calibres .40, 380 e 9 mm, todas com registro de furto. O acusado também tinha mais de 200 munições e duas bicicletas, pelas quais alegou ter pago R$ 200 a uma pessoa em situação de rua. O homem teria revelado que a intenção era vender as drogas e as armas (Autos n. 5003292-53.2024.8.24.0023).

Palavras-chave: Prisão Preventiva Conversão Prisão em Flagrante Receptação Porte Ilegal de Armas Tráfico de Drogas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-decreta-preventiva-de-homem-preso-com-13-quilos-de-maconha-e-3-armas-furtadas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid