Júri Popular para homem que matou desafeto na Vargem do Bom Jesus

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realiza nesta terça-feira (09/03), a partir das 9h, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva, o julgamento de Klaison Augusto Lopes acusado de homicídio praticado contra Paulo Eduardo da Rosa, vulgo "Paulinho".

Segundo os autos, na madrugada do dia 22 de abril de 2007, o réu, acompanhado de sua esposa, e conduzindo seu carro dirigiu-se até a comunidade da Vila União, no bairro da Vargem do Bom Jesus, na Capital, quando avistou a vítima embaixo de uma árvore nas proximidades de uma ponte. O acusado parou seu automóvel no local, sacou o revólver que trazia consigo e desferiu disparos em direção a Paulinho que foi atingido por um projétil na sua cabeça. A vítima morreu quatro dias depois na UTI do Hospital Governador Celso Ramos.

Para a acusação, o crime se deu por motivo torpe, uma vez que o réu matou a vítima em face de reprovável ódio vingativo, pois dias antes, Paulinho e alguns comparsas haviam espancado o acusado e danificado seu carro. Além disso, o crime foi mediante surpresa e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O júri será presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer e deverá contar com a participação de um promotor de justiça designado pelo Ministério Público estadual e do advogado Jorge Luiz Rimolo Osório, que vai atuar na defesa do réu

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-popular-para-homem-que-matou-desafeto-na-vargem-do-bom-jesus

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid