Júri condena gari acusado de homicídio

Os dois envolvidos eram amigos e, meses antes, haviam se desentendido por conta do autor ter dito à Polícia que a vítima era co-autora de um roubo que ambos cometeram

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O 1° Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, condenou a 8 anos de reclusão o gari Vailton da Luz Oliveira pelo homicídio de Clesley Donizetti Silva, ocorrido em 15 de outubro de 2006, no Jardim Curitiba. A pena será cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães em regime inicialmente semi-aberto.


Segundo os autos, os dois envolvidos eram amigos e, meses antes, haviam se desentendido por Vailton ter dito à Polícia que Clesley era co-autor de um roubo que ambos cometeram. Por esse motivo, a vítima agrediu o denunciado e depois disso os dois passaram a trocar ameaças.


No dia do fato, o réu estava no Bar do Pedro com um amigo, quando Clesley entrou no estabelecimento e foi até o balcão pedir um isqueiro. Assim que a vítima saiu do bar, Vailton correu para alcançá-lo. Ao aproximar do rapaz, o denunciado sacou a arma e disparou vários tiros. A namorada da vítima gritou pedindo que Vailton parasse de atirar, mesmo assim ele atirou mais duas vezes, acertando a vítima, que morreu do local. Em seguida, o denunciado escondeu-se em uma mata próxima à Maternidade Nascer Cidadão.

Palavras-chave: Ameaças; Roubo; Morte; Tiros; Pena; Cumprimento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-condena-gari-acusado-de-homicidio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid