Júri, após 21 horas de sessão, condena réu por homicídio em Forquilhinha

O acusado foi condenado á pena de dezoito anos e oito meses de reclusão por deferir disparos, que resultaram na morte de uma moça de 19 anos

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da comarca de Forquilhinha, sob a presidência do juiz de direito Felippi Ambrósio,  em sessão realizada na ultima sexta-feira (14/9) condenou  D.P.M. à pena de 18 anos e oito meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por homicídio qualificado e, ainda, por tentativa de homicídio qualificado, ambos por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas.


Os jurados entenderam que o rapaz foi o autor dos disparos desferidos em uma festa, que culminou com o morte de uma moça que completava 19 anos de idade na data do fato, além de disparos direcionados ao namorado da vítima. Esses, porém, não o atingiram. Os dois outros acusados, Erielber Ismael Martins e Marcelo da Silva Simon,  denunciados pelo suposto auxílio e instigação à prática dos crimes, foram absolvidos.


O júri contou com a participação do promotor de Justiça Gabriel Ricardo Zanon Meyer. Na defesa dos réus atuaram os advogados Roseane Roberta Horr Raupp, Jefferson Damin Monteiro e Leandro Alfredo da Rosa. Foram vinte e uma horas de duração da sessão de julgamento, que se iniciou às 8 horas, e seguiu até às 5 horas de sábado (15/9).

Palavras-chave: Homicídio; Condenação; Arma de fogo; Motivo fútil

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-apos-21-horas-de-sessao-condena-reu-por-homicidio-em-forquilhinha

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid