Juíza decreta prisão preventiva de acusados de roubo que afirmavam ser menores

A juíza substituta Lívia Vaz da Silva, do Juizado da Infância e da Juventude, decretou a prisão preventiva de Wesley Gomes Moraes e Paulo Henrique Soares de Silva, que, no momento da detenção em flagrante por roubo, alegaram ser menores.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




A juíza substituta Lívia Vaz da Silva, do Juizado da Infância e da Juventude, decretou a prisão preventiva de Wesley Gomes Moraes e Paulo Henrique Soares de Silva, que, no momento da detenção em flagrante por roubo, alegaram ser menores. A farsa foi descoberta quando os infratores foram encaminhados ao Centro de Internação Provisória (CIP).

Alertada pela diretora da instituição, Denise Carneiro, a magistrada, em plantão realizado na noite desta quarta-feira (15), decidiu pela prisão de ambos por entender que representam ameaça para ordem pública e por existir possibilidade de fuga dos acusados. Os mandados de prisão foram cumpridos na mesma noite.

Wesley e Paulo Henrique já têm internação anterior no CIP e foram presos em flagrante juntamente com Cristina Rodrigues Magalhães e um menor infrator, por terem roubado um aparelho celular e R$ 70 de Vítor Campos Menezes. Após, a voz de assalto, simulando portarem arma de fogo, os acusados fugiram e foram detidos pela Polícia Militar próximos a Câmara Municipal.

No momento da detenção, Wesley e Paulo Henrique informaram que se chamavam Jonatas Pereira Dias e Jones Marques de Oliveira, nascidos no ano de 1991, quando na verdade nasceram em 26 de outubro e 23 de dezembro de 1990, respectivamente.

Palavras-chave: prisão preventiva

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-decreta-prisao-preventiva-acusados-roubo-que-afirmavam-ser-menores

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid