Juiz suspende saída de Belo para trabalho no centro do Rio

Fonte: TJRJ

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-suspende-saida-de-belo-para-trabalho-no-centro-do-rio

3 Comentários

DOUTOR NADIR TARABORI aDVOGADO10/05/2006 19:57 Responder

LAMENTAVELMENTE, VEJO NO ESTADO DO RIODE JANEIRO UMA JUSTIÇA PARALELA, AGINDO DE FORMA INUSITADA AOS PRINCÍPIOS DO DIREITO, MORMENTE NO QUE TANGE À FORMA PROCESSUAL.TAL CONCLUSÃO NÃO É EXTRAÍDA PELO QUE OCORREU COM O CASO "NELO", MAS SIM, PELOS DIVERSOS CASOS ALI EXISTENTES, QUE TRAZEM DECISÕES, NO MÍNIMO, FORA DOS PADRÕES PRATICADOS PELAS JUSTIÇAS DOS DEMAIS ESTADOS. ESPECIFICAMENTE NO CASO "BELO" AS RAZÕES INVOCADAS PELO MAGISTRADO AO SUSPENDER SUA SAÍDA EXTRAMUROS (HAVER "DEMONSTRADO" VONTADE DE NÃO MASI TRABALHAR NO LOCAL ONDE ESTAVA. O SIMPLES FATO DE INGRESSAR COM UM PEDIDO PARA AUTORIZAÇÃO DE TRABALHO EM LOCAL DIVERSO DAQUELE AUTIROZADO, NÃO SIGNIFICA QUE O CANTOR "NÃO QUER CONTINUAR NO MESMO TRABALHO". O ENTENDIMENTO DO MAGISTRADO NÃO PASSA DE ILAÇÃO DEDUTIVA, ESQUECENDO-SE QUE ENTRE A SUA ILAÇÃO E VONTADE EXPRESSAMENTE MANIFESTADA HÁ UM ABISMO INTRANSPONIVEL. EXELENTÍSSIMO SEMNHOR DOUTOR JUIA DE DIREITO TITULAR DA VARA DAS EXECUÇÕES PENAIS DO RIO DE JANEIRO: NÃO HÁ NENHUM IMPEDIMENTO LEGAL PARA QUE ALGUÉM BENEFICIADO COM A SAÍDA EXTRAMUROS, EM RAZÃO DO TRABALHO, POSSA REQUERER AUTORIZAÇÃO PARA UM NOVO LOCAL DE TRABALHO, AGUARDANDO A DECISÃO SEM A SUPENSÃO DA AUTORIZAÇÃO DAQUELA JÁ EXISTENTE. UuMA COISA É CERTA, O MAGISTRADO GANHOU A MÍDIA E SEUS DIAS DE FAMA.

DOUTOR NADIR TARABORI Advogado10/05/2006 20:03 Responder

Em relação ao comentário supra peço perdão pelas palavras grafadas erroneamente. Passou despercebido dado ao fato de que a secretária copiou meu comentário e não promoveu a devida revisão antes de publicá-lo

NERCINA ANDRADE COSTA advogada11/05/2006 12:22 Responder

O caso "Belo" desde o inicio foi tratado com muito rigor, acredito que se o acusado não fosse uma pessoa pública, não haveria tanto interesse em sua punição. Porém entendo que se ele foi condenado e agora ganhoui o direito a liberdade mediante prestação de serviço. Não deveria ficar escolhendo, pelo contrário, deveria dar Graças a Deus. Se realmente as coisas aconteceram como noticiado, acho que MM.juiz agiu correto. Quen tudo quer acaba nada ganhando.Quantos presos gostaria de conseguir esse benefício, ainda que fosse para desempenhar tarfefas bem himilde como por exemplo, azer limpeza. O " Belo" não agiu deveria ter pensado melhor.

Conheça os produtos da Jurid