Jovem pega prisão perpétua por estuprar professora

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




Um adolescente inglês de 16 anos foi condenado à prisão perpétua hoje por ter estuprado sua professora em setembro do ano passado, em uma escola de Londres. O estupro aconteceu numa das salas da escola para meninos de Westminster (centro de Londres), depois das aulas.

O adolescente, que tinha 15 anos na ocasião do crime, terá de cumprir quatro anos e meio de prisão para ficar elegível para sursis (Suspensão Condicional da Pena), mas não será liberado até os médicos considerarem que ele não representa mais um perigo para a sociedade.

O juiz Christopher Moss considerou que, ao cometer o estupro, o rapaz deixou sua professora "marcada física e mentalmente". Ele concordou com um médico que disse que o comportamento do adolescente indicava que ele planejou ou ensaiou o estupro em suas fantasias.

A vítima, de 28 anos e cuja identidade não pode ser revelada, havia começado a lecionar no estabelecimento um dia antes. Em declarações, à Associação de Imprensa Britânica, ela afirmou achar que o aluno deveria ficar preso por um longo tempo para não atacar outras mulheres.

"O que ele fez mudou minha vida para sempre. Não vou negar isso. Vou sofrer com o estresse pós-traumático em muitas formas por muitos anos", declarou. "Isso afetou minha vida dramaticamente e sei que vai afetar minha carreira", acrescentou.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jovem-pega-prisao-perpetua-por-estuprar-professora

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid