Homem responsável por assaltos é condenado

Réu era investigado pela polícia, com ajuda de câmeras de segurança de um edifício que capturavam imagens do local onde os roubos eram cometidos. O bandido, no entanto, nunca foi preso em flagrante, porque tinha uma namorada que residia naquele prédio e o avisava da presença de policiais

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




A 13ª Vara Criminal Central condenou um homem cuja prisão, à época, provocou repercussão por sua ousadia ao praticar, em alguns meses, uma série de roubos na mesma região da zona oeste de São Paulo.


No dia da prisão, ocorrida em setembro, ele havia abordado motorista com uma arma de fogo, na avenida Politécnica. A vítima tinha 10 reais na carteira e foi obrigada a levá-lo a um caixa eletrônico, onde foram sacados 750 reais. O motorista deixou o assaltante nas imediações do local onde havia sido abordado. Avisados por rádio, policiais militares conseguiram encontrar o bandido, que, levado à delegacia, foi reconhecido pela vítima.


J.P. foi condenado a 11 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, mais 23 dias-multa.


Um fato curioso é que o réu era investigado pela polícia, com ajuda de câmeras de segurança de um edifício que capturavam imagens do local onde os roubos eram cometidos. O bandido, no entanto, nunca foi preso em flagrante, porque tinha uma namorada que residia naquele prédio e o avisava da presença de policiais. Nessas ocasiões, o ladrão ficava em casa, próxima ao local dos assaltos.

 
Processo nº 0085428-43.2013.8.26.0050

Palavras-chave: assalto condenação flagrante

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-responsavel-por-assaltos-e-condenado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid