Homem que matou por briga de bar é condenado a mais de oito anos

Edvagner Novais da Silva foi condenado nesta terça-feira (20) pelo 1° Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcantara, a 8 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado na Penitênciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo, por homicídio contra Cássio Murilo Lopes Rodrigues.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Edvagner Novais da Silva foi condenado nesta terça-feira (20) pelo 1° Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcantara, a 8 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado na Penitênciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo, por homicídio contra Cássio Murilo Lopes Rodrigues. No dia 18 de janeiro de 2007, Edvagner acertou três tiros em Cássio em um bar da capital.

A defesa do acusado requereu a absolvição segundo a tese de legítima defesa e também a redutora de pena de homicídio, argumentando que o réu agiu sob violenta emoção e injusta provocação da vítima. No entanto, os jurados negaram as argumentações, assim como a tese redutora de pena.

O Conselho de Sentença entendeu que os motivos não são prejudiciais ao réu, pois já existia um desentendimento entre ele e a vítima, mas as circunstânicas o prejudicam, uma vez que o acusado estava armado. Os jurados também reconheceram que o comportamento de Cássio contribuiu para o desfecho do crime.

Segundo relatório do Ministério Público, Edvagner e Cássio envolveram-se em uma desavença de bar, alguns dias antes do crime, onde a vítima teria tentado apartar a briga entre o réu e o proprietário do estabelecimento.

Dias após a discussão, o acusado encontrou Cássio no mesmo estabelecimento e efetuou três tiros contra ele. O réu fugiu após os disparos e a vítima morreu no local.

Palavras-chave: bar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-que-matou-por-briga-de-bar-e-condenado-a-mais-de-oito-anos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid