Homem é condenado por tentativa de estupro contra jovem cunhada

Homem invadiu o quarto da jovem armado com uma faca e passou a agredi-la com socos e esganaduras, e exigiu que retirasse suas roupas

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A 4ª Câmara Criminal do TJ confirmou condenação de seis anos de reclusão a um homem, por tentativa de estupro. A vítima era cunhada do agressor, e ambos residiam sob o mesmo teto. Certo dia, relata a denúncia, o homem invadiu o quarto da jovem armado com uma faca e passou a agredi-la com socos e esganaduras, e exigiu que retirasse suas vestes.


A cunhada, em determinado momento de distração do homem, conseguiu tomar a faca e partiu para o ataque. Seus gritos foram ouvidos por vizinhos. Um deles prestou socorro e impediu a consumação do estupro. O réu, contudo, negou os fatos e apresentou outra versão. Disse que houve discussão entre ambos, que culminou na troca de agressões físicas, iniciadas pela própria cunhada.


Garantiu que foi a mulher quem primeiro lançou mão da arma branca, e que apenas buscou se defender. Os movimentos da briga, argumenta, foram responsáveis pelas roupas rasgadas da moça. Para o desembargador Rodrigo Collaço, relator do processo, o depoimento do réu está dissociado dos demais elementos constantes nos autos, pois houve testemunhas, como um vizinho e um policial, que confirmaram a versão da ofendida com a descrição da cena que encontraram.

Palavras-chave: direito penal tentativa de estupro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-e-condenado-por-tentativa-de-estupro-contra-jovem-cunhada

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid