Homem é condenado a um ano de reclusão por tentativa de golpe em caixa eletrônico

Ele foi condenado por tentar aplicar um golpe conhecido como “pescaria”: um dispositivo é armado para prender envelopes de depósito nos caixas eletrônicos, que posteriormente são retirados pelo fraudador antes de serem processados pela máquina

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Um homem foi condenado pela 13ª Vara Criminal Central de São Paulo por tentar aplicar um golpe conhecido como “pescaria”: um dispositivo é armado para prender envelopes de depósito nos caixas eletrônicos, que posteriormente são retirados pelo fraudador antes de serem processados pela máquina.


Tanto na fase extrajudicial como em juízo, o réu negou as acusações, afirmando que estava na agência para fazer um depósito para sua esposa. “Apesar da negativa do acusado, restou evidenciado que ele foi surpreendido no interior da agência bancária por policiais militares”, afirmou a juíza Cláudia Carneiro Calbucci Renaux em sua decisão.


Como o acusado é primário, tem bons antecedentes e por se tratar de furto tentado, a pena foi fixada em um ano de reclusão e cindo dias-multa, substituída por prestação de serviços à comunidade.


Cabe recurso da decisão.


Processo: 0101528-73.2013.8.26.0050

Palavras-chave: Condenação Reclusão Tentativa de Golpe Caixas Eletrônicos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-e-condenado-a-um-ano-de-reclusao-por-tentativa-de-golpe-em-caixa-eletronico

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid