Gabeira diz que aumento de deputados é "imoral e ilegal"

Fonte: Portal Terra

Comentários: (3)




Palavras-chave: aumento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/gabeira-diz-que-aumento-de-deputados-e-imoral-e-ilegal

3 Comentários

Maria de Fátima Marinho Secretária16/12/2006 0:18 Responder

Imoral e Ilegal? Eu acho que muitos deputados não sabem o verdadeiro significado das duas palavras acima, e se sabem, não estão nem aí, eles querem é mais...

wilma souto maior professora16/12/2006 20:58 Responder

Ótimo Deputado Gabeira, precisamos de mais, muito mais políticos que comunguem com seus princípios, seu espírito de justiça. Temos muita carencia de pessoas como voce. Aqueles que tambem podem engrossar essa fileira, como Chico Alencar, Heloisa Helena e mais alguns poucos tambem são dignos de admiração. Cumprem seu dever, inerente aos cargos que ocupam; fieis ao seu eleitorado. Nem porisso voces estão compartilhando com essa ignomínia,esse aumento absurdo, sob inclusive alegação de que a verba que será destinada a essa afronta indecorosa do aumento, virá de corte de despesas supérfluas(dito indiretamente- o supérfluo) que serão cortadas. Devem ser cortadas sim, por uma questão de moral, de justiça, de decencia, mas não para engrossar ainda mais seus já abastados subsídios, remuneração ou lá o que seja.! Esses políticos são uns anti Pátria, Será que eles pensam que nós não sabemos, na verdade ,quanto eles enbolsam, oficialmente, hoje ?. Sabemos sim e é muito superior ao que estão divulgando. ,Até o soluço deles nós pagamos; o fato de comparecimento em certas e muitas sessões, são pagas como extra; a vestimenta, hospedagem, residencia, passeios, alimento, enfim ,tudo que consomem nós pagamos e para isso tem uma verba especial. No final dá mais ou menos uma soma de uns cinquenta mil reais de prejuízo aos cofres públicos que, obviamente nós mantemos, com cpmfs, imposto de renda, e dezenas de outros tributos mais. Indiretamente entram os pobres dos assalariados, e aposentados que vivem de pires na mão, aguardando uma esmola do Governo, implorando pelo que é seu direito. É lamentável, daí pergunta-se= "Quousque tandem Catilina abutere nostra patientia ?...."

Marinice Cavalcanti Jeronymo economista18/12/2006 13:15 Responder

Triste é ver que a população brasileira mais uma vêz disperdiçou seu voto, elegendo pessoas que estão preocupadas não em servir ao País, mas que o País lhes sirva de trampolim para enriquecimento rápido e fácil, sem o esforço dos que labutam e constroem. Quisera houvesse mais " Gabeiras" no Congresso Nacional, aí quem sabe, o Brasil sairia do "berço esplendido", para ser uma Nação, justa e boa para com seus cidadãos. São ações como esta, que nos faz pensar: estamos mesmo em uma Democracia onde o Governo é do povo para o povo?

Conheça os produtos da Jurid