Fenômeno das piscinas preso por dirigir bêbado

MARYLAND, ESTADOS UNIDOS - O nadador americano Michael Phelps, seis vezes medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, foi preso e acusado de dirigir bêbado, na semana passada, informa o site da Sports Illustrated.

Fonte: Globo Online

Comentários: (0)




MARYLAND, ESTADOS UNIDOS - O nadador americano Michael Phelps, seis vezes medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, foi preso e acusado de dirigir bêbado, na semana passada, informa o site da Sports Illustrated. Segundo a polícia estadual declarou, nesta segunda-feira, um guarda viu o atleta, de 19 anos, ignorar um sinal de pare. A polícia disse ainda que o guarda notou sinais de intoxicação e prendeu Phelps por dirigir sob a influência de álcool.

O nadador também foi acusado de violar a restrição de idade mínima para o consumo de bebida alcoólica que, em Maryland, é de 21 anos.

- Cometi um erro. Sei que é errado dirigir um carro se você bebeu alguma coisa. Tenho 19 anos e cometi um grande erro. Fui ensinado a assumir a responsabilidade pelos meus atos e é o que estou fazendo - declarou Phelps à Sports Illustrated.

O nadador, originário de Baltimore, conquistou oito medalhas nos Jogos de Atenas, incluindo as seis de ouro.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/fenomeno-das-piscinas-preso-por-dirigir-bebado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid