Ex-vereador protocola pedido de cassação de Serra

Fonte: Globo Online

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ex-vereador-protocola-pedido-de-cassacao-de-serra

4 Comentários

Júlio Medeiros advogado15/03/2006 22:21 Responder

Curiat quer aparecer, quer ter mídia em cima de Serra, não vejo com bons olhos tal propositura, principalmente quando o Prefeito é um dos que concorriam ao cargo de Presidente pelo PSDB, se Curiat tinha provas estas deveriam estar em seu poder a algum tempo, como a questão das varreduras das ruas, por que, não denunciou antes????? Acho isso fato político e não ato cívico.

Lucio Gomes corretor de seguros16/03/2006 8:39 Responder

Não tem nada a ver este cara é ex-vereador temos que apoiar o prefeito de São Paulo pois é uma cidade linda e maravilhosa .Agora se o Prefeito Serra fosse se canditadar a presidente ele não tem palavra e nem etica pois firmou acordo com os paulistano que elegeram , não seria candidato a presidente e tambem se ganha-se como presidente deixaria o pais na mão pois não esta compriu o mandanto por inteiro, depois que fez alei do seguro desemprego só criou a lei de vaguadundos pois quando o funcionario completa 6 meses de trabalho já quer sair porque fica em casa recebendo 3 que lei de faguabundos é o povo e as empresas que pagam esta conta que o Senhor Serra inventou enganado a todos .

Ezequias Viana de Moura aposentado16/03/2006 10:40 Responder

O advogado Júlio Medeiros tem razão ao afirmar que o acusador tinha as provas na mão e teria que apresentá-las tempestivamente. E as provas do "Mensalão"? Há quanto tempo se sabe desses "fatos"? Por que só agora foram reveladas?

Luis Quintanilha Estudante de Direito16/03/2006 20:34 Responder

Sr. Curiati. Fico satisfeito de ver que existe um fiscal em tempo real conforme você se coloca. O Brasil precisa disso. Acontece que sua acusação é recente. E as demais suspeitas, como fica? Você teria coragem de acusar os supeitos existentes no Brasil afora? Nosso Brasil está muito mal falado em virtude do que vem ocorrendo com os nossos representantes. Não nos faça acreditar que sua atitude seja política. A oportunidade é otima para virarmos o jogo. Faltam somente pessoas honestas para não se deixar iludir com as falsas promessas de políticos suspeitos. Denúncia e cadeia para todos os envolvidos, inclusive aqueles que usam de meios para ocultação da verdade.

Conheça os produtos da Jurid