Ex-chefe de tráfico vai a júri popular

Réu é acusado de torturar, matar, ocultar o cadáver e atear fogo ao corpo de um homem por supor tratar-se de miliciano que estaria atuando no seu território

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O juiz Fábio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro, da 1ª Vara Criminal da Capital, pronunciou L. F. N. F., vulgo “Nando Bacalhau”, ex-chefe do tráfico da comunidade Chapadão, em Costa Barros, subúrbio do Rio. Com a decisão, o traficante irá a júri popular.


A sentença é referente ao processo em que o réu é acusado de torturar, matar, ocultar o cadáver e atear fogo ao corpo de um homem por supor tratar-se de miliciano que estaria atuando no seu “território”. A vítima foi encontrada carbonizada no bairro de Anchieta.


Na decisão, o juiz Fábio Uchôa também manteve a prisão preventiva do traficante e descreveu o perfil do réu. “Com efeito, o acusado demonstra possuir intensa periculosidade, sendo apontado como integrante do tráfico de entorpecentes e como autor de crimes bárbaros e praticados com extrema brutalidade, circunstâncias que não deixam a menor dúvida quanto à necessidade da manutenção da prisão do acusado para a garantia da ordem pública, segregando-o do meio social e impedindo-o de continuar praticando crimes gravíssimos como os que lhes são imputados na presente ação penal”, ressaltou o magistrado.


O acusado já entrou com recurso contra a decisão.


Processo nº 0070161-13.2012.8.19.0001

Palavras-chave: Chefe Tráfico Júri Popular Acusado Morte

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ex-chefe-de-trafico-vai-a-juri-popular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid