esativado sistema antigo de peticionamento eletrônico do TST

O peticionamento eletrônico deve ser feito por outra versão que já está disponível no Portal do Advogado do TST

Fonte: OAB-RJ

Comentários: (2)




A versão 1 do Sistema Integrado de Protocolicação e Fluxo de Documentos Eletrônicos da Justiça do Trabalho (e-DOC) foi desativada nesta terça-feira, dia 18. O peticionamento eletrônico deve ser feito, agora, por meio da versão 2, disponível desde o dia 7 de maio no Portal do Advogado do Portal do TST.


No painel Fique digital, do site da OAB/RJ, foi colocado um link para acesso ao sistema.

 
A nova versão apresenta, entre outras melhorias, compatibilidade com certificados digitais emitidos a partir de janeiro de 2012 e mais rapidez nas operações, fruto de infraestrutura que utiliza a linguagem Java, mais moderna e adequada às exigências atuais. As telas também são mais simples e fáceis de usar.

Palavras-chave: Peticionamento; Sítio virtual; Sistema; Desativação; Versão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/esativado-sistema-antigo-de-peticionamento-eletronico-do-tst

2 Comentários

Renato Porto Advogado23/06/2012 16:24 Responder

Este é só um dos problemas das inovações tecnológicas no nosso Judiciário, você descobre as mudanças justamente quando tem de cumprir um prazo e verifica que o que antes funcionava perfeitamente deixou de funcionar, e aí descobre também que tem de fazer um série de alterações de configuração no seu computador para tudo voltar a funcionar, imaginem como será quando o processo for real e totalmente eletrônico!

malú cardoso advogada25/06/2012 20:14 Responder

assino em baixo Renato Porto

Conheça os produtos da Jurid