Entregador condenado por tentar matar empresário

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O entregador Rodrigo Lélis Azevedo, de 30 anos, foi condenado segunda-feira (20/11) pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia a 3 anos e 9 meses de reclusão, por ter tentado matar a tiros o empresário Weberson Borges de Oliveira, 33, em 20 de novembro de 1998. Os jurados aceitaram a tese de tentativa de homicídio privilegiado, apresentada pelo advogado Danúbio do Prado, o que reduziu a pena. A juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, que presidiu o júri determinou que a pena seja cumprida em regime semi-aberto, na Casa do Albergado.

Segundo o Ministério Público, o crime ocorreu por volta das 20h30, no Setor Novo Horizonte. Rodrigo e Magna Borges de Oliveira, 27, irmã da vítima, namoravam havia cerca de seis meses, quando ela terminou o relacionamento em razão de agressões do namorado. Após a separação, o acusado passou a ameaçar não somente ela, como também toda sua família, chegando a vigiá-la no trabalho. No dia do crime, Weberson foi à casa dos pais, localizada no Setor Novo Horizonte, e, ao sair do veículo, recebeu um tiro na perna, disparado por Rodrigo, que rondava o local de bicicleta. Weberson, que estava na companhia da mulher e filhos, conseguiu se esconder no bar em frente à residência, enquanto o réu, após atirar novamente, fugiu.

Em seu interrogatório, Rodrigo afirmou que já respondeu processo por uso de drogas e não foi condenado. Atualmente, ele está recolhido na Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia.

Palavras-chave: condenado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/entregador-condenado-por-tentar-matar-empresario

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid