• facebook-footer
  • twitter-footer
  • googleplus-footer
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
ISSN 1980-4288

Dupla acusada de roubo qualificado e extorsão é condenada a mais de 13 anos de prisão

Segundo a denúncia, a vítima estava estacionando seu carro quando foi abordada pelos acusados, que exigiram que lhes entregasse o telefone celular e o cartão bancário com a senha. Em seguida, passaram a circular pela cidade, realizando diversos saques e compras. Somente após cerca de 50 minutos a vítima foi libertada.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)


Reprodução: pixabay.com

Dois homens foram condenados sob a acusação de roubo qualificado e extorsão. Segundo a denúncia, a vítima estava estacionando seu carro quando foi abordada pelos acusados, que exigiram que lhes entregasse o telefone celular e o cartão bancário com a senha. Em seguida, passaram a circular pela cidade, realizando diversos saques e compras. Somente após cerca de 50 minutos a vítima foi libertada.


Na delegacia, ela reconheceu os acusados por meio de fotos. Durante a investigação os policiais apuraram que eles poderiam ser os responsáveis por diversos crimes semelhantes que ocorreram na região. Chamadas ao distrito, outras vítimas também os reconheceram.


O juiz Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira, da 25ª Vara Criminal da Capital, julgou a ação penal procedente. Para ele, não restaram dúvidas quanto à autoria e materialidade dos crimes e, diante disso, os condenou a 13 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado.

Palavras-chave: Ação Penal Roubo Qualificado Extorsão Condenação Reclusão Regime Fechado

URL Encurtada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/dupla-acusada-de-roubo-qualificado-e-extorsao-e-condenada-a-mais-de-13-anos-de-prisao

0 Comentários