Dissídios do BB e CEF serão julgados por nove ministros do TST

Os pedidos de dissídio coletivo dos empregados do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal serão julgados por um colegiado formado por nove ministros do Tribunal Superior do Trabalho.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




Os pedidos de dissídio coletivo dos empregados do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal serão julgados por um colegiado formado por nove ministros do Tribunal Superior do Trabalho. Segundo o presidente do TST, ministro Vantuil Abdala, não serão medidos esforços para que a Seção de Dissídios Coletivos (SDC) julgue os processos, sob a relatoria do ministro Barros Levenhagen, na tarde da próxima quinta-feira (21).

Com esse objetivo, tão logo foram encerradas as audiências de instrução e conciliação no fim da tarde de ontem (13), o presidente do TST fixou o prazo, até a próxima sexta-feira (15), para que a Confederação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Contec) responda às defesas apresentadas pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Ao mesmo tempo, o vice-procurador do Trabalho Otávio Brito Lopes se comprometeu a apresentar o parecer do Ministério Público antes da data do julgamento.

Além do presidente do TST e do relator dos dissídios, integram a SDC os ministros Ronaldo Leal (vice-presidente do TST), Rider de Brito (corregedor-geral da Justiça do Trabalho), Luciano de Castilho, Milton de Moura França, João Oreste Dalazen, Gelson de Azevedo e Carlos Alberto Reis de Paula.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/dissidios-do-bb-e-cef-serao-julgados-por-nove-ministros-do-tst

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid